![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFnVPN1-XaC9xyzvQEbG2ze2hSWldn22yoYecARZyJ2TufUcVjk5i3I3pdjN9O55RWZUFBuGKTYQXvwfUElZx7bGSrBXH1vxspchDGyUiPHg2XSGhc_24ZC6LIl4YsgmO5KvDaojNdOQpc/s400/Desafio.jpg)
Eu ia postar outra coisa mas me deparei sem querer com essa imagem nos meus arquivos e não resisti a desafiar o pessoal expert em F1. Eu nunca tinha visto esse carro, é bonito até, e na legenda só diz o ano e a pista, que para dar uma colher de chá eu informo se tratar de Silverstone. Agora carro, ano e piloto eu deixo para quem quiser arriscar... só que não vale olhar no Google, tem que ser de cabeça hein...
*Atualizado
É, não foi tão difícil quanto eu pensava, mas ok. O Alex informou e o Harerton confirmou, o belo carro preto e branco em destaque é o Tyrrell-Ford DG/016 de Johnatan Palmer da temporada de 1987.
*Atualizado 2
O Caranguejo passou uma informação interessante desse carro e vale compartilhar. O DG/016 venceu um campeonato paralelo, chamado Troféu Jim Clark, disputado dentro do mundial de 1987. Junto com o Troféu Colin Chapman, foi uma tentativa da Federação de encorajar as equipes a abandonarem os turbos e usarem motores aspirados. Os troféus seriam dados ao melhor piloto e a equipe de melhor desempenho durante a temporada, mas apenas para as que não utilizassem os motores turbo. Palmer levou o de pilotos e a Tyrrell o de equipes.
No comments:
Post a Comment