![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkY2RAfu_GKbdrPpRgpBvOY-zYAh9-cHm48YHluuHW_dm8pgRIbAV8PVlua3Z4bqUwfX4IKY9E3H_yRYQPYxBD_StlKkn6mVBmQeU7r54HhO03YoPV6ofqNzmk3UR63ZYizV6dJrPxTwEs/s400/Desafio+F1.jpg)
Fala aí gente, acho que essa semana consigo botar os assuntos em dia, responder todos os comentários e postar muita foto legal. Pois bem, e pra começar a semana, é, Domingo é o primeiro dia da semana oficialmente, selecionei essa bela imagem da Fórmula 1 em uma época que imagino que não deveria acontecer o que aconteceu na corrida de hoje, devia ser cada um por si e os resultados seriam decididos nas pitas, um dos princípios básicos de corridas de carros.
E como faz tempo que não pinta um Desafio por aqui, deixo o ano, a pista e os quatro primeiros pilotos com quem quiser arriscar.
*Atualizado
Pensei que essa seria um pouco mais complicada, mas parece que foi uma das mais fáceis, rs. Vamos as respostas juntando várias informações passadas pelos amigos. O ano é 1963, GP de Monaco e os carros estão na famosa Curva Gare, ou Estação, conhecida hoje como Loews.
Na ordem:
#6 - Graham Hill (BRM)
# 9 - Jim Clark (Lotus- Climax)
# 5 - Richie Ginther (BRM)
# 21 - John Surtees (Ferrari)
# 7 - Bruce McLaren (Cooper-Climax) atrás dos coqueiros
# 4 - Dan Gurney (Brabham-Climax)
Hill venceu e Ginther chegou em segundo, fazendo assim uma dobradinha da BRM, e muito bem colocado pelo Claudio Paes Leme, sem jogo de equipe... McLaren completou o pódio e Surtess chegou em quarto.
Valeu pela participação pessoal, sempre me surpreendo nesses desafios.
No comments:
Post a Comment