![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzSYtLtDQYG0Gvzz3xDWnAkQxeoHJ4LAUGzSNawrcrWDx9QaLEUQHSuxdP9WTMKfh-6n4RIWJKf870PnYoxaxTOCFGwbqFGtcdrQ2-IZ7sp02Yzp0Dfe8QkdAKd_MST0XuBzwaFxBrryCg/s400/Mosler+MT900+GT3_Yves+Lambert.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkhG0tfD9Btv8YODjM-wb-PxL764YsvlBJeTKI5pLC0QXVsuNUHQC0YXVBqYXpkGItq8GUSVYFWUh1ZpSVVTedqCR-celY2_xjvDrP7DxY3Ekho0PIO8doKE2kdsP4BW7MknTXxC7QfV_U/s400/1359399014_eb9dfbe1ed_o.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUHwlIkpOV8Q8fw4X7pr-JbqjxDVhsGoMigoH5sKkO-XYCzMaI38ELPEYvAumof8gt1hT2WtljdyN1DmRQdztRruDzuvd5b01TfHa3NoPPsm0iyegzbECGKkSANo5vokUlz35JPJLA-msk/s400/1359389644_f1c253b2c3_o.jpg)
Era pra eu ter postado esse carro ontem, mas o Blogger estava dando erro direto e não rolou. Outra coisa que está me incomodando é o tamanho das fotos, eu seleciono para saírem grandes mas esse parece ser o maior formato desse template, então vamos ter que ficar com isso mesmo.
Mas continuando com as séries do blog e estreando as pinturas clássicas do mês, escolhi esses Mosler MT900 GT3 e o MT900R com as famosas cores da Gulf, carros bonitos, meio que mistura do McLaren F1 com o Saleen S7. Nas primeiras fotos o #25 da equipe Gravity Racing é do modelo GT3 e disputou o BELCAR Championship na Bélgica em 2007. Logo abaixo outro GT3 #118 também da Gravity, só que disputando o Fia GT em 2009, vai ver era o mesmo carro com adaptações de um campeonato para o outro e com pinturas diferentes, aliás essa pintura alternativa branca e preta da gulf é bem maneira. O motor desse modelo GT3 é um V8 7.0L. Já na última foto, com a pintura mais clássica dos três, está o modelo MT900R da equipe Fortune, que correu no Super GT no Japão na categoria GT 300 em 2005. O motor era um V8 6.0L com 320hp.
Conclusão disso tudo, carro de corrida e Gulf formam uma belíssima combinação, independente do modelo do carro e do estilo da pintura, sempre fica bonito.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-i0ue4m8gwQspxef9I4Hip-i8Edl3XWkz4EeD3ki4FPfnIKU5QBRtTnqt_pUoyxNjdXBIM0epZcr5v__Y21HSF-LoIpSwswo6Rno1aI74Vv8WpCGGU9c7EYtaGzNUnhX4L_PAY8kX3W3S/s400/FIA-GT-Adria-2009-Mosler-MT900-a20293542.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfKIbC3CVHUWghVJhJkzZ5fdMnqfrFq8gkiVTRDylt-8yE9HzQfF9OqVVSK05ygAF_oXyQUS1OKrM_cm6gbwCVqqe2rvjBzPhJrC1ieqspwoTPQqWIIs3uCgWDZku4r3kEG65tImwO1UoG/s400/24H+Spa+2009+Mosler+MT900.jpeg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHY-W6uVDjHU3JWoX0HLwx0viuraPZqJBYlC8k0CaKWX_my8aBxTRYu2pPza8Rq7MATq5FDhdoF4r1gkysG_uBhmHL88eZPd86gax_tgk2I6iYOcTcWO5DHMDJhErxgwWZ3AyiaIMyrzVt/s400/24H+Spa+2009+Mosler+MT900_2.jpeg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-i0ue4m8gwQspxef9I4Hip-i8Edl3XWkz4EeD3ki4FPfnIKU5QBRtTnqt_pUoyxNjdXBIM0epZcr5v__Y21HSF-LoIpSwswo6Rno1aI74Vv8WpCGGU9c7EYtaGzNUnhX4L_PAY8kX3W3S/s400/FIA-GT-Adria-2009-Mosler-MT900-a20293542.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfKIbC3CVHUWghVJhJkzZ5fdMnqfrFq8gkiVTRDylt-8yE9HzQfF9OqVVSK05ygAF_oXyQUS1OKrM_cm6gbwCVqqe2rvjBzPhJrC1ieqspwoTPQqWIIs3uCgWDZku4r3kEG65tImwO1UoG/s400/24H+Spa+2009+Mosler+MT900.jpeg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHY-W6uVDjHU3JWoX0HLwx0viuraPZqJBYlC8k0CaKWX_my8aBxTRYu2pPza8Rq7MATq5FDhdoF4r1gkysG_uBhmHL88eZPd86gax_tgk2I6iYOcTcWO5DHMDJhErxgwWZ3AyiaIMyrzVt/s400/24H+Spa+2009+Mosler+MT900_2.jpeg)
Abaixo o Mosler MT900R do Super GT.
No comments:
Post a Comment