![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC7_boQJ6wVyTRl7Ag0mde2s6dcWgGGb4k5toOVVPpsiTwUXhZ8eHXxuSs5wIGFakzdIKiMev2tIDCmHbi4L6Vu6rO83Y7d-eIDtIkfozJn4tVB-3igDIDaS0KHo8nMW4bcDzrhzL6fvlL/s400/Imagem+014.jpg)
E para finalizar o dia, um Spitting Fire exclusivo enviado pelo amigo Tohmé (blog Minis no Mundo) clicado por ele hoje diretamente dos treinos para os 1.000Km de Interlagos. É uma das duas Lamborghini Gallardo que vão participar da prova largando em segundo ou terceiro lugar.
Ótima foto, considero esse um dos carros GT mais maneiros da atualidade e cuspindo fogo fica melhor ainda. E essa é a primeira foto de "cuspida" que aparece aqui enviada por quem tirou, show de bola. Brigadão Tohmé!
Ainda não sei em qual posição esse carro terminou, e se alguém souber é só dizer que eu atualizo aqui.
*Atualizado
O amigo Lui George enviou mais informações dessa máquina. É uma Gallardo modelo LP560, o mais atual para competições de GT3.
Os pilotos para esses 1.000Km de Interlagos foram Cláudio Dahruj (Trofeo maseratti) e Rafael Daniel (Copa Vicar). O carro largou em segundo lugar, mas a equipe resolveu abandonar a prova quando a pista ficou molhada, uma vez que eles estavam usando a competição para aperfeiçoar o setup do carro em Interlagos, para a disputa da GT3 esse ano.
A vitória da corrida ficou com a Ferrari Scuderia que não teve competidores a altura, uma pena.
Valeu Lui!
No comments:
Post a Comment