![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV8vOvEG2lcIDxceRqHA4nJTlaS6U7R6sP-5WDhM5bMDHnIQZ0WO5gldC1G5F6y4fZkPPnpVIk3S9jvFsMzq8lohG78Yao4zbXuIoszwAcn9K6U-e-Lw_bk1VwX_KgkwNp7G9BNRwlUQ9O/s400/41pink-side.jpg)
O dia hoje foi corrido, mas para não deixar passar em branco essa data importante, e como uma forma de homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, escolhi alguns carros de corrida com a pintura rosa.
Parecem estranhas em um primeiro momento, principalmente por conta do automobilismo ser considerado um esporte masculino, mas elas estão ganhando espaço como é o caso da brasileira Bia Figueiredo que vai disputar a F-Indy esse ano e tantas outras que já estiveram ou ainda estão nas pistas.
Mas achei esse carro da Nascar bonito, bem como o chamativo carro da F-Indy (acho que de 2009), e também o Seat Leon do BTCS. Se alguém souber os nomes dos pilotos e os anos certos é só informar que eu atualizo.
Parabéns Mulheres!
(muito embora eu ache difícil passar alguma por aqui, rs)
*Atualizado
Segundo o amigo Rafael Oliveira, esse F-Indy #99 era do Alex Lloyd da Chip Ganassi, que ficou em 13º na Indy 500. Os carros da equipe foram pintados de rosa para uma campanha nacional de combate ao câncer, onde em várias modalidades de esporte os atletas usaram algo rosa. Iniciativa bem interessante.
E o carro da Nascar #41 é do Casey Mears da Chip Ganassi Intrepid, pelo visto a mesma equipe.
No comments:
Post a Comment