![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNFQ2xbtTS2RlcxltKNn8Tsa1wg0fNHgEyVG9kmaSdG9wVKF_0IIURdyd1oon7IdkbA4Re_T2jLK6PY9Gkmpv-0_RVvpx_AJ11Y64yh5avuYfcUnlK7dERo6KuHnpAUclCLCfxkCFAyK5k/s400/Stevenson_Motorsports_Camaro_GT_R_211481_20100112.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifNDObZ32PjgUlnmn_OrjWCgPoF-_j59DNh_oP_aAhcOFcHkZX5QzUuVkN3woqwWelT5TRPdT_xbzcg2KRrbfKJsTtxngGNM8uxOd-MMNOS1Jm-uxLFyD97sS2WdqBc8D5RdOYekU2A2gi/s400/Daytona+2010+-+Roar+Before+the+24+-+Rolex+Series+Practice+-+Stevenson+Motorsports+Chevrolet+Camaro+GTR_2.jpg)
Encontrei esse carro essa semana, o Camaro GT.R da equipe Stevenson Motor Sports. Na verdade eles pegaram a carroceria do novo Camaro e adaptaram no chassi tubular do Pontiac GXP-R que corria ano passado. Dois carros (o #97 e o #57) estrearam esse ano na Grand Am, ou Rolex Series, nos EUA, categoria de corridas de longa duração e que conta a participação de belas máquinas. O #57 obteve um quarto e um segundo lugar nas duas primeiras corridas do ano, já o #97 só terminou em décimo e em décimo quinto lugar.
O carro ficou bonito com a roupa de corrida, apesar da pintura extremamente nacionalista, preferi o #57 com o capô mais limpo, e sem dúvida daria uma bela mini.
Essa mesma equipe também corre com dois Camaros GS.R em outro campeonato e com a pintura azul da Sunoco, mais pra frente posto eles.
No comments:
Post a Comment