![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjORqitdpn6bf2Y8dj-ZLMevtw8lxT8adCLFFknZCpadfotJ-W37j2oDf2wks3yHHaZNQ-gOjhXFfoXxxL3iTmy7cumvH-EUzgqXMJevAjOTNQltoJF0S7xOSAMEDrx8HL1H780zuaFOJ5_/s400/sv0sygf08.jpg)
O dia começou bem hoje, aliás, não começou direito, resolveu cair a chuva do mês inteiro em uma noite aqui no RJ e a cidade parou, literalmente. Tem gente que saiu do trabalho ontem e ainda não conseguiu chegar em casa, e a recomendação do prefeito hoje é que as pessoas não saiam de casa. Ok, recomendação aceita e vamos resolvendo a vida daqui mesmo.
Mas de volta ao que nos interessa aqui nesse blog, os carros de corrida. Como não é novidade, esse é o carro do piloto brasileiro Bruno Senna da equipe Hispania Racing Team (HRT) no mundial de Fórmula 1 desse ano. Sem dúvida uma das pinturas mais sem graça do grid, apesar de que não acho de todo ruim, e talvez seja o pior carro também, estão disputando com a Virgin esse posto, vamos ver como vai ser no restante do campeonato.
Enfim, a minha questão para os amigos fãs da categoria que acompanham esse blog é, se (hipoteticamente falando) o tio famoso do Bruno estive na situação atual do sobrinho, com um carro tão inferior e desequilibrado, estaria ele fazendo mais do que o garoto está?
Me perguntei isso ontem ao ver um vídeo da comparação do carro da Hispania pilotado pelo Senna, com o carro da Red Bull pilotado pelo Webber, onde é nítido a dificuldade maior enfrentada pelo brasileiro em manter o carro na pista. O vídeo está nesse post no excelente Fórmula Total do amigo Leandro Castro.
No comments:
Post a Comment