![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfc5BVkxF4SULP3pxJ4Y-Z586Jf-jTqnyU7TRrL_RzqdxIt1Kil_wwgD-8pAwWnKWaAMAXIrAa-Gk50-T7G39AJvFId_MqP2rzkiuVRh2EIqiTSMplPYG9h9mjAeIJeN4gYKWzQNbUEICY/s400/e5c3b878.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSmsRjTZC7wEM6C1xos3ufyHkb3FDh4BRtRL_fjdo_gsyqWJjmp9KLa70onAjk3f-9aYPd32UB6NgrspFZVLw8OY4gZdtQ_kiq6U_QVYn5lFhy5G4YoZU2gXjqX8mflvPJXSqNRJFyT_49/s400/pitstop.jpg)
E na sequência da nova série Pit Stop do blog, fotos de paradas da F1, mais especificamente, apesar de óbvio, da famosa equipe Ferrari. Algumas o amigo Leandro Castro mandou, outras achei na internet.
Eu acho surpreendente esses pit stops da F1, parece ataque de um enxame de insetos, todo mundo embolado, caos total, mas na verdade está tudo organizado, cada um tem o seu papel, nem que seja ficar em pé parado olhando para a asa dianteira do carro. São mais de vinte pessoas em volta do carro, e a equipe tem que estar muitíssimo treinada para trabalhar com rapidez e eficiência. É bem verdade que por vezes acontece alguma coisa errada e fica uma mangueira de combustível presa no carro, ou um mecânico é atropelado, e por aí vai, mas faz parte, errar é humano.
Mas bem, dito isso, conto com a ajuda de vocês para descobrir os pilotos e os anos de cada uma das quatro fotos. Eu tenho alguns palpites, mas vou esperar vocês darem os seus.
E aproveito o momento propício para informar que estarei viajando hoje, para assim como os carros das fotos, fazer um pit stop, reabastecer as energias e voltar com tudo depois do Carnaval. O blog ficará desatualizado até o meu retorno, mas aproveitem para dar uma olhada no que já pintou por aqui, tem muita coisa legal aí pra trás. Quem quiser também pode enviar sugestões de posts, que quando voltar incluirei na lista. Desejo um bom feriado a todos.
Grande abraço. Pipe.
No comments:
Post a Comment