![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvUZcvEixkF3cl5z6TkseqQHCHBLpP5ydP5QbCyHCL8v-F7WZjLxaWYrh3-vQSBgBde-zo4wwqVEOxdq0fKi_ETLY1cTOl02ljd6ozilie9Q5zNQcVv__2i0jxtoIMPbaNFSCOwv6E1Fc5/s400/77de3592jl0.jpg)
Minha internet de casa está um lixo, aí me atrapalha de postar, mas para o sábado não passar em branco essa é mais uma fotinho de várias que tenho aqui da F1 bem legais. Em destaque a Tyrrel P34 de 1977, a famosa Tyrrel de 6 rodas. Ainda vou fazer um post exclusivo dela onde falarei mais de sua história e etc. Esse aqui é mais para mostrar o click interessante onde Patrick Depailler está sentado no cockpit com as pernas e parte internas do carro a mostra por conta da ausência da carenagem dianteira. Duas coisas me chamaram mais a atenção, primeiro que parece uma posição bem desconfortável com as pernas muito juntas e curvadas, realmente não é fácil pilotar esses carros, e em segundo é uma dúvida, nessa época os carros não tinham pedal de embreagem?
*Atualizado
Alguns amigos informaram que nessa época os carros tinham sim os três pedais. É que o pedal do acelerador era diferente dos outros, e está meio escondido ali no canto, logo acima do número 4. Isso devia dificultar o punta-taco.
No comments:
Post a Comment